Neste concerto, com ingressos esgotados, a cantora vai presentear os fãs portugueses e africanos na diáspora com os temas que marcam estas duas décadas da carreira musical, em que se destacam sucessos dos álbuns “Os Meus Sentimentos” (2004), “Cara & Coroa” (2009), “Ao Vivo no Cine Atlântico” (2012), “Mais de mim” (2014) e “Sincera” no ano de (2022).
Na sua página do Instagram, a cantora confirmou, na quarta-feira, estar tudo preparado para o concerto de hoje à noite, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. “Quero saber quais as vossas coreografias favoritas!”, escreveu a cantora, com duas décadas de carreira que, segundo a organização, é “marcada por momentos intensos, desafios superados e, acima de tudo, amor pela sua arte”.
A Conquistapadrão – Produções, do grupo Chiado, explica que “em reconhecimento à lealdade dos seus fãs portugueses ao longo dos anos, a consagrada cantora angolana promete um espetáculo único, grandioso e muito especial, repleto dos grandes êxitos das suas duas décadas de trabalho marcadas pela diversidade, qualidade, determinação e crescimento da artista”.
Pela versatilidade e evolução de Pérola ao longo dos anos adivinha-se uma noite especial, cheia de grandes sucessos que fizeram da sua carreira um verdadeiro ícone da música lusófona, pois o “namoro” entre Portugal e a música africana não é novidade, muito menos quando se trata de um dos nomes mais fortes no que à música angolana diz respeito.
Ainda inserida no “Tour 20 Anos Pérola”, a cantora tem agendado para o próximo dia 30, um concerto no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda, uma realização e produção da LS & Republicano e Aurio Gama Entertainment.