Com este resultado, a formação afecta à Polícia Nacional chega ao topo da tabela de classificação com 41 pontos, contra 38, da Academia de Futebol de Angola (AFA) e Atlético Sport Aviação (ASA), na segunda e terceira posições respectivamente, numa ronda que registou quatro partidas adiadas.
Em 18 encontros disputados, os polícias somam 12 vitórias, cinco empates e uma derrota, marcaram 29 golos e consentiram 15, tendo um saldo positivo de 15 tentos, enquanto os militares, com o desaire, estão a duas jornadas sem vencer.
No entanto, os agostinos, oitavo colocados da tabela, com 21 pontos, averbaram a sétima derrota na prova, tendo cinco triunfos e seis empates. Em termos de golos, rubricaram até ao momento 27 tentos e sofreram 24, ficando com saldo positivo de três golos.
Galvanizado com a última vitória, 2-1, sobre a Escola do Zango, o Neidji Academia Futebol Clube deslocou-se à casa do lanterna vermelha da prova, o Elite Real e garantiu, folgadamente, os três pontos, após aplicar goleada por cinco bolas a uma..
Com o triunfo, os académicos mantêm na quinta posição com 33 pontos e o Elite continua na última posição com quatro pontos. Ainda ontem, o Sporting de Luanda goleou o Benga FC por 5-1 e os Ases da Samba receberam e venceram (2-1) a Escola do Zango.
Os encontros entre AFA-ASA, FC Calemba-Fortaleza FC, Cidade de Luanda-Kabuscorp do Palanca e RSD Guelson-Petro de Luanda, não se realizaram.